Como otimizar site wordpress

Garantir um site de sucesso necessita de que os desenvolvedores fiquem alguns passos à frente dos concorrentes. Uma forma de realizar isto é ter um site acelerado com alto performance. Isto significa oferecer tempos de resposta rápidos para os usuários, com independência de no qual eles estão localizados geograficamente.


Felizmente, se você estiver executando um site WordPress, há algumas postura de otimizar seu site e aumentar o performance de forma respeitante a possível. Esse formulário abordará algumas dicas gerais para otimizar seu site WordPress e preservar tudo funcionando sem complicações em 2019 e para constantemente.

Por que Otimizar um Site É Tão Fundamental

Use o HTTP/2

Use CDN

Condensação Brotli

Use Resource Hints

Escolha Formatos de Imagem de Última Geração: WebP

Testando a Rapidez do WordPress

Removendo plugins e proposições desnecessários

Minificando CSS, HTML e JavaScript

Dividindo conteúdos longos em páginas

Por que Otimizar um Site É Tão Fundamental


Paradoxalmente, os usuários da internet estão ficando mais impacientes à providência que a internet se torna mais ágil.


No momento em que se trata de reter novos visitantes, cada milissegundo conta, então, você precisa garantir que todos aspectos do seu site respondam de imediato às entradas do utente. Você já precisa ter ouvido algumas dessas estatísticas de performance da rede antes, porém realmente compensa memorizar:


Um carência de um de acordo com no tempo de resposta da passagem pode provocar uma queda de 7% nas conversões.


Mais da meio dos sites acessados via telefone celular são abandonados abandonada depois de somente 3 segundos.


A BBC compartilhou há pouco tempo que aparecia perdendo 10% dos visitantes por cada de acordo com que sua passagem principiante demorava para transportar.


O AliExpress teve um crescimento de 10,5% nos solicitações e um crescimento de 27% nas conversões depois de diminuir o tempo de carreto da passagem principiante em 36%.

Antes de começar qualquer melhora, você precisa realizar o maior algarismo possível de métricas para quantidade quantificar seu florescimento. Agora, vamos sondar algumas postura gerais de agilizar seu site WordPress.


Use o HTTP/2


Se você também não usa o HTTP/2, por isso você necessita iniciar agora. O registro HTTP/2 suporta multiplexação, paralelismo e compactação HPACK superiores, entre outros recursos que o tornam uma versão melhora em correlação ao seu imediato. Para efetivar o HTTP/2, primeiro você necessita ensinar o HTTPS. Felizmente, o HTTP/2 elimina a ônus do TLS que geralmente é essencial ao utilizar HTTPS.


O novo registro deixa os sites mais rápidos e mais seguros de diversas postura. Por exemplo, se você estiver usando o recurso de envio do criado, será capaz de cingir o ciclo de abaixo-assinado / resposta HTTP, procurando determinados arquivos antes que seu HTML seja ponderado. Dessa forma, generalidades de importação como logotipos, banners e CSS aparecerão antes de qualquer outra coisa.


Use CDN


Uma barga de entrega de conteúdo, ou CDN, é uma barga de servidores estrategicamente posicionados que facilitam uma entrega ágil de recursos da internet em todo o mundo. Estes pontos de figura, ou POPs, hospedam versões em salário de seus ativos para serem entregues a usuários que estão geograficamente distantes do criado host.

É dessa maneira que as CDNs reduzem a latência ou o tempo que os dados levam para futricar pela barga.


No momento em que um utente de outro país faz uma abaixo-assinado em sua passagem, a CDN detecta a localização do utente e compartilha seu site no POP mais próximo. Então, visitantes do exterior não precisam aguardar mais que os usuários locais para ganhar conteúdo.

As CDNs similarmente são capazes de descarregar a CPU e os recursos do criado de origem para que o host não fique azafamado por picos de trânsito. Então, ter uma CDN protege você de utilizar muita largura de banda, garantindo uma experiência tranquila para todos os visitantes. Se um criado cair, o CDN maquinalmente redirecionará o trânsito para o POP mais próximo.


O utilização de uma CDN também possui benefícios de SEO. O Google e mais mecanismos levam em consideração a rapidez do site em seu ranqueamento; então, qualquer coisa que você faça para reintegrar seu site mais acelerado o levará mais próximo de atingir o cume dos resultados de estudo.

Além disso, as CDNs facilitam o rastreamento de imagens e mais arquivos de conjunto de meios de comunicação e aumentam a momento de que apareçam nas pesquisas de imagens do Google.


Ter uma CDN a partir de o início do seu projeto favorece a escalabilidade do seu site à providência que sua base de usuários aumenta. Como as CDNs comerciais são criadas para reforçar a rapidez, ter um provedor CDN de firmeza elimina grande parte das suposições relacionadas à melhora de sites. Em alguns casos, ter uma CDN similarmente favorece a elaboração de HTTP/2 e a entrega de conteúdo por HTTPS. Mencionado isso, adotar uma CDN é somente um dos passo para aumentar o performance do site.


Condensação Brotli

Para usufruir as benefícios do Brotli, seu criado de origem precisa estar ativado. O Brotli também é atual e, dessa forma, nem sequer todos os navegadores o suportam. Não obstante, você pode efetivar mecanismos de fallback para que um marujo suportado solicite os recursos Brotli enquanto um marujo não suportado solicite ativos Gzip.


Como o GZIP, o Brotli precisa ser utilizado apenas para comprimir arquivos HTML, CSS, JavaScript e mais arquivos de base de artigo. Experimentar compactar arquivos binários, como JPEGs e MP4s, pode de fato reverter em arquivos maiores. O Sitepoint tem um texto projetado que reproduz o processamento de elaboração do Brotli no criado de origem, além de pensar os efeitos da compactação do Brotli em um site WordPress.


Experimentar compactar arquivos binários, como JPEGs e MP4s, pode de fato fazer arquivos maiores. O Sitepoint tem um texto projetado que reproduz o processamento de elaboração do Brotli no criado de origem, além de pensar os efeitos da compactação do Brotli em um site WordPress.


Use Resource Hints


Resource Hints aceleram a entrega de conteúdo otimizando a maneira como os recursos são carregados. Eles permitem que o marujo do utente comece a diminuir arquivos antes que eles sejam de fato importantes. Por exemplo, “preload/” permite que os desenvolvedores priorizem determinados recursos e “prefetch/” instrui o marujo do utente a diminuir recursos ao longo o tempo desnecessário.

Então, o algarismo de round trips necessárias para transportar a passagem é serenado e as respostas às entradas do utente parecem mais instantâneas. O WordPress introduziu o guarida para resource hints em 2016 com o WordPress 4.6. Se o seu site usa uma versão mais antiga do WordPress, agora é a momento excelente para renovar.



JPEGs e GIFs estão se tornando obsoletos apesar de que em passos lentos. Novos formatos de imagem como FLIF, WebP e HEIF fazem o uso de algoritmos de compactação criativos para compactar imagens de alta qualidade em tamanhos de cartório mais baixos. Então, transfigurar suas fotos em um desses formatos pode resultar um crescimento expressivo na rapidez do seu site.


A única dano é que nem sequer todos os navegadores suportam este formato ; então, você precisa proporcionar um formato novo para alguns usuários. Alguns navegadores que nos dias de hoje não oferecem guarida ao novo formato de imagem estão planejando proporcionar guarida no futuridade. Confira quais navegadores suportam estes novos formatos de imagem com a ferramenta Can I Use.


Testando a Rapidez do WordPress


Testando a rapidez do seu site não é só uma dignidade, você pode se livrar de complicações conduzindo-se o remanente deste tutorial se seu site já tiver uma ótima rapidez. Há milhares de ferramentas uteis para mostrar a desempenho do seu site. Há pouco tempo publicamos um tutorial projetado de como examinar o seu site no GTmetrix, isso da dicas uteis de beneficiação de rapidez combinado com intuições do Google Page Speed e resultados YSlow. Por fim, se você afirmar seu site em oposição a mais sites, você pode você pode afirmar o Pingdom.


Removendo plugins e proposições desnecessários


É comum adicionar novas utilidades em seu site para mantê-lo moderno e destacado. Em sites WordPress, ou seja realizado via plugins e proposições. Várias vezes, novos plugins substituem funcionalidades das utilidades originais que não são tão funcionais. De acordo com o tempo passa, você precisa obter seu site cheio de plugins e proposições que não usados a um tempo.


Um algarismo exagerado plugins, especificamente os obsoletos, são capazes de diminuir totalmente o performance do WordPress. Como uma exemplo maior parte, a primeira coisa a realizar é dispensar ou ao menos reduzir os plugins desnecessários no momento em que estiver otimizando o WordPress. O ideal é que seu site tenha somente os plugins que são fundamentais para o desempenho.


Minificando CSS, HTML e JavaScript

Saiba Mais: O SEO é um termo utilizado para otimização de sites para sites de buscas


Minificar é uma das técnicas mais benéficos se você pretende aumentar o performance do seu site. Na esforço de diminuir o massa dos arquivos do front-end e scripts (HTML, CSS, JS) removendo letras, como espaços e comentários destes arquivos. O resultado é precisamente a mesma utilidade sem o volume remuneração extraordinária. E alguns plugins são capazes de auxiliar na minificação, como Autoptimize e W3 Completo Salário.

Dividindo conteúdos longos em páginas


Outra orientação que você pode ser que tenha achado enquanto procurava formas de otimizar o WordPress é paginação. Isto significa quebrar a passagem com conteúdos bastante grandes em partes mais baixos. Essas partes são capazes de ser visualizadas uma pela em páginas separadas.


Paginação é geralmente empregado para seções de comentários em sites que carregam milhares de comentários ao mesmo tempo usando bastante trânsito. Você pode fácil reforçar paginação nos comentários de um site WordPress – nas configurações, acesse a seção discussões. Então você pode distinguir o algarismo máximo de comentários por passagem. Um algarismo balanceado é o sugerido. Não vários por passagem, porém similarmente, não pouco para que os usuários não precisem ficar clicando frequentemente em próxima passagem.

Falando nessa história, a paginação pode similarmente auxiliar a quebrar um post ou passagem em páginas separadas. Isso pode ser bastante benéfico para posts longos, uma vez que os usuários não se identificam bastante com textos grandes a primeira ideia.


Usando Plugin de Salário


Salário é o mecanismo conhecido por coarctar as cargas dos servidores. Principalmente, salário é um sistema que armazena as informações que são usadas com frequência pelo sistema dos clientes para que o marujo não precise ficar solicitando as mesmas informações muito do criado. Salário pode aumentar substancialmente o performance do site, dessa forma, umas das principais técnicas para agilizar um site WordPress.


Uma diversidade de plugins estão disponíveis para WordPress com distintos tipos de salário, inclusive WP-Rocket e W3 Completo Salário. Recomendamos surgir nosso formulário de como usar WP Super Salário para reforçar salário no seu site WordPress.


Se você está em procura de mais postura para aumentar o performance do WordPress, esses artigos vão de auxiliar a obter o percurso certamente:
30 dicas de SEO para seu site WordPress
Como deixar seu site responsivo com Google AMP
Por que você necessita e como utilizar no WordPress

Crie Seu Site WordPress Para o Futuridade
Sites que são capazes de se acertar a evoluções tecnológicas evidencia maior autenticidade de sobreviver na próxima dez do mundo rede. Da mesma maneira, desenvolvedores que desejam alcançar o sucesso precisam estar hábil para mudanças.


Fique constantemente ligado às novas atualizações, plugins e tendências para otimizar o WordPress, para que você possa estar constantemente na frente. O performance do WordPress pode ser difícil às vezes, porém ao efetivar as dicas acima, você já terá uma proveito competitiva em correlação aos concorrentes.

FONTE: https://www.r7.com