Pensando nos detalhes sobre abdominoplastia e recuperação? Saiba que este ciclo é vital para que pessoas procura um bom resultado, dessa forma atenção de modo algum é demais!
Isso visto que o processamento da sua intervenção plástica não acaba no momento em que termina o técnica cirúrgico, também mais no caso da abdominoplastia.
Para você ter uma ideia, o pós-operatório de abdominoplastia chega a demonstrar 30% do resultado final!
Por essa razão é fundamental ter atenção e seguir as informações de modo correto para evitar problemas. E, para auxiliar neste ciclo, esse conteúdo reúne os pontos principais da abdominoplastia e recuperação.
Você vai ficar por dentro de como é feito o afastamento de dreno abdominal, da utilização da cinta pós-cirúrgica abdominoplastia, de como labutar com o inchaço pós-abdominoplastia, com é o processamento de cicatrização no pós-operatório abdominoplastia e até o que alimentar-se depois de intervenção de abdominoplastia.
Continue lendo o artigo para saber o que você precisa realizar para ter uma recuperação mais segura e tranquila.
Além dos afazeres básicos, assiduidade similarmente será necessário no seu pós-operatório de abdominoplastia. Ao se preparar para realizar esse técnica, tenha em mente que intervenção plástica não é um milagre, em que você acorda da anestesia e está com o abdômen planalto.
Cada etapa do processamento é fundamental e contribui para uma recuperação mais tranquila e um resultado mais aceitável. Confira embaixo alguns afazeres básicos do pós-operatório de abdominoplastia:
Atividades leves
No pós-abdominoplastia o retorno às suas atividades da rotina será gradual, porém na maior parte acontece em 3 semanas. Evidente que isso pode variegar dependendo da evolução de cada paciente e até de exercício em discórdia. Por exemplo, a liberação para virar costuma ocorrer depois de 2 semanas.
Opinião curvada
Você não deverá tender seu torso por cerca de 3 semanas após a intervenção para evitar a boca dos pontos. Por essa razão precisa andança de maneira curvada. Durante desse tempo, a pele se acomoda naturalmente e a arqueamento será menor.
Dormir de abdômen para cima
No momento de dormir, a opinião pela certa é de abdômen para cima, com a cabeça mais alta e as pernas dobradas, apoiadas em travesseiros. Isto precisa ser realizado no primeiro mês com o intuito de evitar força na região e, de modo consequente, a boca de pontos. Além disso, ajuda na prevenção de trombose.
Pequenas caminhadas
Evitar força física não significa que você precisa ficar inabalável. Pelo contrário, é sugerido que você faça pequenas caminhadas, lentamente e respeitando as limitações do seu corpo. Abdominoplástia em BH