Quatro coisas importantes a saber antes de sua consulta de aumento de glúteos

O aumento glúteo, mais comumente referido como aumento das nádegas , é um procedimento comum projetado para melhorar o tamanho e a forma das nádegas. À medida que as técnicas moderadamente invasivas melhoram, os aumentos de nádegas estão se tornando mais populares e por boas razões. Um fundo firme, levantado e redondo pode acentuar dramaticamente uma figura jovem e feminina. De acordo com as estatísticas atualizadas da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS), no ano passado, nos Estados Unidos, foram realizados mais de 14.000 levantamentos de bumbum brasileiros.

Um aumento de nádegas bem-sucedidos com uma consulta pessoal. Este é um momento importante para saber mais detalhes sobre o procedimento, conhecer o médico e decidir se você está confortável com a cirurgia. Antes de entrar na consulta, no entanto, existem quatro pontos principais dos quais você já deve estar atento. Os implantes colocados sob o músculo parecem mais naturais, mas aumentam a chance de danos nos nervos. Quer saber mais sobre implantes ? Acesse https://drfredericovasconcelos.com.br/

Um lifting de bumbum brasileiro é diferente dos implantes de bumbum

Existem duas técnicas exclusivas disponíveis para levantar e engordar as nádegas: implantes de nádegas de silicone colocados cirurgicamente e transferência de gordura análoga (lifting de bumbum brasileiro). Os implantes fornecem uma forma mais arredondada para o seu bumbum, enquanto uma transferência de gordura cria um contorno e redução natural. Ele ajuda a decidir sobre a técnica certa para atingir os objetivos estéticos desejados, com base no seu tipo de corpo. Aqueles com pouca gordura corporal podem se beneficiar mais com implantes de nádegas, enquanto o enxerto de gordura pode fornecer excelentes resultados para nádegas flácidas.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Realmente importa qual obstáculo você escolhe

Um complexo de implante de nádegas experiente e confiável é sua arma secreta para um procedimento bem-sucedido e resultados ideais. O complicado que você decide deve ter anos de experiência em enxerto de gordura análoga e implantes glúteos. Eles devem ser certificados em cirurgia plástica e estar atualizados sobre treinamento ou certificações. Eduque-se sobre a melhor forma de selecionar um complicado. Certifique-se de fazer as seguintes perguntas durante sua consulta inicial:

  • Você é certificado pelo conselho?
  • Quantos levantamentos de bumbum você já fez?
  • Como será realizado meu procedimento?
  • Quanto tempo vai demorar o aumento do meu bumbum?
  • O que posso esperar da minha recuperação?
  • Qual é a probabilidade de eu precisar de um procedimento de revisão no futuro?

Os melhores resultados de aumento de bumbum serão proporcionados ao seu corpo

Um paciente experiente em aumento de bumbum ajuda você a decidir o melhor tamanho/forma/procedimento hospitalar para o seu tipo de corpo. Embora seja ótimo ter um bumbum “ideal” em mente antes de sua consulta, entenda que seu procedimento específico deve ser personalizado para seu físico. Normalmente, o objetivo de um aumento de nádegas é mais do que apenas criar uma bunda grande, o procedimento deve aumentar sua figura geral.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Os resultados do seu aumento de nádegas duram muito tempo

Um aumento de bumbum bem-sucedido pode trazer prazer por muitos anos. Por outro lado, se você estiver insatisfeito com os resultados ou com o tamanho final, pode contar com sua confiança, desconforto potencial e dinheiro para uma revisão. Tenha isso em mente quando estiver procurando opções cirúrgicas e formas/tamanhos possíveis. Em circunstâncias normais, os resultados da cirurgia de aumento de glúteos serão duradouros. Os implantes de silicone são seguros e podem ter uma aparência fabulosa por 10 anos ou mais. O enxerto de tecido adiposo sintético se fundirá com seus próprios tecidos, proporcionando resultados permanentes. É por isso que escolher o tamanho mais adequado para o seu tipo de corpo e estilo de vida é tão importante.

AQUI ESTÃO 4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE EVITAR COLOCAR UM IMPLANTE DE BUMBUM

Vários médicos estão desaconselhando implantes de bumbum, a menos que sejam clinicamente necessários. A alegação de que não se passou tempo suficiente para estudar os efeitos a longo prazo das pessoas que tiveram implantes de bunda. Recentemente  saiu um vídeo  na internet onde uma senhora foi literalmente capaz de manobrar manualmente o implante em sua nádega direita. Foi meio assustador e um conto de advertência sobre ir à faca para aumentar o tamanho do seu glúteo máximo.

Maior risco de complicação

A cirurgia de implante de bumbum vem com altos riscos. A cirurgia exige que o cirurgião insira o implante acima ou abaixo do glúteo máximo. Isso pode levar ao movimento do implante (depois de cicatrizado), contratura capsular ou até acúmulo de líquido. Sem falar que, se você começar a ganhar peso, pode fazer com que o implante se mova ou distorça todo o formato do seu bumbum. Também não há conclusões reais de longo prazo quanto à segurança e confiabilidade desse procedimento.

Os resultados não são permanentes

Você sabia que os implantes de bumbum não podem permanecer no corpo humano por muito mais do que 10 a 12 anos? Assim como os implantes mamários, é altamente recomendável que os pacientes substituam os implantes de bumbum a cada década. Isso requer outra cirurgia dolorosa junto com um processo de recuperação doloroso e longo apenas para manter a forma de sua bunda do jeito que você gosta.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Mais tempo de inatividade após o procedimento

Devido à natureza complicada do procedimento de implante de bumbum, o tempo de recuperação pode ser de 4 a 6 semanas. Também foi descrito como um processo muito doloroso de se submeter.

Implantes de bumbum deram errado

O implante em si não é dinâmico. Isso significa que ele tem uma forma e apenas uma forma. Embora sua bunda fique maior com um implante, não parecerá natural. A forma e o tamanho aparecerão “desligados”. O próprio implante pode se soltar (como mostrado no vídeo acima) e você terá que passar pela faca novamente e lidar com um doloroso processo de cicatrização de 4 a 6 semanas.

A cirurgia de implante de bumbum não deve ser realizada por ninguém, a menos que seu médico a recomende especificamente. O fator risco x recompensa é muito grande. Você sentirá dor por um mês ou mais após a cirurgia e há um risco maior de complicações do que com a cirurgia de implante mamário.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gluteoplastia_de_aumento