As cartas de tarô surgiram no século XIV.
Desenvolvido pela primeira vez no século 14, as cartas de tarô eram usadas para jogar. Não foi até o século 18 que eles começaram a ser usados para fins de adivinhação e no início do século 20 que se tornaram populares nos Estados Unidos.
Desenvolvido pela primeira vez no século 14, as cartas de tarô eram usadas para jogar. Não foi até o século 18 que eles começaram a ser usados para fins de adivinhação e no início do século 20 que se tornaram populares nos Estados Unidos.
Embora a leitura de cartas de tarô tenha se tornado amplamente popular, não faz muito tempo que havia um estigma negativo associado a elas. Graças aos filmes de terror, as cartas de tarô eram muitas vezes vistas como ferramentas assustadoras ou intimidadoras usadas para trazer espíritos. Agora, no entanto, uma nova perspectiva sobre a leitura de cartas foi estabelecida e mais pessoas estão usando.
Embora a crença comum seja que as cartas de tarô são uma forma de prever o futuro ou revelar a fortuna de alguém, de acordo com Gaye Weintraub – dona da empresa holística de bem-estar Soul’ed Out – isso está longe de ser verdade.
“As cartas de tarot não indicam o futuro; ao contrário, o tarô é uma ferramenta de orientação espiritual e permite que a pessoa que está lendo se conecte com sua sabedoria interior”, disse ela à INSIDER. “As leituras de tarô ajudam uma pessoa a entender o que ela precisa saber sobre uma situação específica. Os baralhos são mais bem usados como uma ferramenta de sabedoria e orientação interior, pois as leituras dão a uma pessoa uma visão de eventos passados, atuais e futuros com base no presente da pessoa no momento da leitura. As cartas não revelam necessariamente o que vai acontecer, mas, em vez disso, permitem que uma pessoa compreenda uma situação e determine o melhor curso de ação com base no que se sabe e no que as cartas mostram. “
Embora não haja uma maneira certa ou errada de ler tarô, existem algumas coisas que podem ajudá-lo a obter o máximo de sua experiência de aprendizagem. Portanto, se você está curioso para saber por onde começar, essas sete dicas devem ajudá-lo.
Escolha uma boa mesa.
Uma das principais maneiras de começar bem a leitura do tarô é escolher um bom baralho.
“ Um bom lugar para os alunos que não conseguem encontrar uma classe local para começarem seria com o baralho Rider-Waite e um livro completo, como” The Ultimate Guide to Tarot “, disse Weintraub ao INSIDER.” Existem muitas fontes online também para guie os alunos através do baralho e dos significados das cartas. Essencialmente, o tarô conta a Jornada do Louco , e os baralhos consistem em arcanos maiores e menores . Existem 78 cartas no total. “
Você pode escolher um deck clássico, inspirado na cultura pop ou o que achar interessante. Qualquer que seja o deck escolhido, certifique-se de que ele ressoa com você.
Pratique todo dia.
Embora a leitura de cartas de tarô possa ser natural para alguns, assim como qualquer outra coisa que você aprenda, a prática leva à perfeição. A médium psíquica e intuitiva da Califórnia Kelly Sarber disse à INSIDER que praticar todos os dias é tão importante quanto escolher o deck certo.
“Escolha uma carta para meditar todos os dias. Olhe para a imagem e veja como ela fala com você”, disse ela. “Compare isso com o conselho do livro para ver se faz sentido e então decida o que o cartão significa quando você o puxa em uma página espelhada.”
Você só se acostumará a ler se der o seu melhor todos os dias e os especialistas em tarô disserem que quanto mais você se relaciona com o seu baralho, melhores leituras você dará – e obterá.
Escolha um cartão que represente você e comece a usá-lo.
Da mesma forma, Sarber disse à INSIDER que, uma vez que você finalmente comece, a chave para se tornar bom na leitura das cartas é escolher uma que represente você.
“Escolha uma carta que represente você mesmo e comece a usá-la em spreads”, disse ela. “Faça perguntas com seu cartão no meio e depois veja se os cartões que você puxa estão dizendo algo que você já sabe que é verdade ou que parece iminente.”
Ler cartas de tarô não significa prever o futuro, então lembre-se disso ao puxar a carta que fala com você.
Durma com uma carta de tarô debaixo do travesseiro.
Assim como encontrar e usar o cartão que representa você é de grande ajuda para iniciantes no cartão tard, a leitora de tarô Angie Banicki disse à INSIDER que dormir com um cartão debaixo do travesseiro também pode ser útil.
“Puxe um cartão e coloque-o sob o travesseiro à noite. Deixe a energia desse cartão se infiltrar em seus sonhos”, disse ela. “Acorde de manhã; observe a carta. Leia sobre seus diferentes significados. São os arcanos maiores ou menores? Está conectado a um dos elementos – fogo (varinhas), água (xícaras), ar (espadas) , ou terra (pentáculos)? Em seguida, observe durante o dia o que acontece que pode ter sido um sinal das cartas. É muito legal quando você começa a conectar as mensagens. “
Assim que começar a conectar as mensagens, ela disse, logo perceberá que as coisas não estão acontecendo por coincidência.
Deixe sua primeira tentativa ser com alguém que você não conhece bem.
Embora isso possa tirá-lo da sua zona de conforto, sua primeira tentativa de leitura deve ser com alguém de quem você não é próximo, de acordo com Sarber.
“Escolha alguém que você não conhece bem e faça uma propagação”, disse ela à INSIDER. “Permita-se deixar escapar o que você lê, não importa o quão rebuscado seja, para começar a criar confiança em seu lado intuitivo.”
Assim como muitas coisas em sua vida, a confiança é a chave.
Divirta-se com isso.
Ler cartas de tarô no início pode parecer demorado ou opressor, mas Banicki disse que você deve se lembrar de se divertir enquanto aprende.
” Divirta-se um pouco com os amigos”, disse ela à INSIDER. “Antes de sair uma noite, tire três cartas com a intenção de as cartas que dão a você um aviso sobre a noite. Que seja divertido e fácil e envolva todos! Você pode até perguntar, ‘o que acontece se formos para este local ou este 1?’ Deixe que as cartas decidam a sua noite e veja se deram bons conselhos! “
Lembre-se de aproveitar a viagem.
Puxe um cartão para si mesmo para obter conselhos.
Ler cartas de tarô não é apenas para você fazer pelos outros. Também pode ajudá-lo, e Banicki disse à INSIDER que você não deve se esquecer de ler seus próprios cartões.
“Da próxima vez que você se sentir ansioso ou preocupado, pegue um cartão para um lembrete ou conselho”, disse ela. “Pesquise o cartão e veja se ele ajudou a fazer você se sentir melhor ou mesmo apontou o que estava causando seu desconforto. Eles são uma ótima ferramenta e recurso para o autocuidado!”
Não se deixe de fora do processo de aprendizagem.